quinta-feira, 12 de maio de 2011

Meu Louvor

MEU LOUVOR

Ainda que perdesse todo o ouro
Ou ajuntando aqui grande tesouro
Não pudesse desfrutar

Ainda que duvidassem de mim
E que pra minha vida buscassem um fim
E tentassem me matar

Ainda que aqui ninguém me desse a mão
Ainda que meus pais fechassem o coração
E se negassem a me abraçar

Com todas essas coisas eu resistiria
Eu sei que Deus não permite isso em minha vida
Mas só não posso viver sem louvar

Se eu não puder louvar à Cristo
Nada mais eu poderei fazer
É adorando à Ele que vivo
E sem Ele não posso viver

Seu eu não puder ser o sal da terra
Vencer essa guerra
E pra ELE cantar

Seu eu não puder anunciar a salvação
Para aquele coração 
Que está a chorar

De nada a vida me valerá!

Se eu não puder louvar à Cristo
Nada mais eu poderei fazer
É adorando à Ele que vivo
E sem Ele não posso viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário