terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meu Olhar

Indiferente
Caminhei
Busquei culpa
Pro erro que eu causei

Teu olhar
Meu achou aqui
Pude perceber
Que nada eu sou sem ti

Depois de tudo que passei contigo
Nem querendo te esquecer consigo

Você trouxe o meu sorriso
Trouxe brilho ao meu olhar
Hoje sei que eu preciso
De você
Pra poder
Resistir
Não vou viver sem ti

Um destino 
Encontrei
Um tesouro
Nos teus braços eu achei

Meu olhar
Encontrou o teu
Respirar
Não é o que o mantém meu eu 

Depois de estar uma vez contigo
Qualquer outro lugar é castigo

Você trouxe o meu sorriso
Trouxe brilho ao meu olhar
Hoje sei que eu preciso
De você
Pra poder
Resistir
Não vou viver sem ti


Sem você aqui nada faz sentido
E te esquecer acredite é impossível
Pois uma vez tatuado um coração
Nasce um sentimento algo sem remoção
E todo resto é apenas um detalhe
Longe de você eu corro perigo
Tudo que eu quero é estar contigo
Contigo

Você trouxe o meu sorriso
Trouxe brilho ao meu olhar
Hoje sei que eu preciso
De você
Pra poder
Resistir
Não vou viver sem ti







Nenhum comentário:

Postar um comentário