sábado, 22 de outubro de 2011

Escudo

A vida
Ensina
Vou dar o meu melhor
Destino
Existe
Pra quem de si não tem mais dó
Escravo
É passado
Nunca mais serei
Tudo está
Novo
Livre me encontrei

Sonhei
E disse que não ao futuro
Sorri
Me achando infeliz
Tentei
Adormecer num chão tão duro
Percebi o quanto é escuro seguir
Por seguir


Por vezes
Pensei
No fim só estarei
Até que
Me encontrei
Com Jesus então mudei
Com Cristo
Eu vivo
E a história mudou
Pois igual
Não seguiu
Ninguém que O encontrou

Sonhar
E dizer que há um futuro
Sorrir
Sabendo o que é estar feliz
Deitar
E sentir-se tão seguro
Sabendo que há um Escudo ali
Para mim


Hoje é livre a minha voz
Hoje eu posso declarar
Hoje eu tenho um Escudo Forte

Meu Escudo é o meu Senhor


Sonhar
E dizer que há um futuro
Sorrir
Sabendo o que é estar feliz
Deitar
E sentir-se tão seguro
Sabendo que há um Escudo ali
Para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário