domingo, 26 de fevereiro de 2012

ONDE O SOL SE ESCONDE

Passos são só passos, me falta um abraço
Mas não é o que quero dizer
O problema é o tempo, até reinvento
Mas não o posso deter...

O vento vem sorrindo, quase num cinismo
Me dizer que tudo acabou
Me finjo de surdo, o desprezo e luto
Por tudo que passei...
Não me entregarei...

Tantas vezes eu quis voltar atrás
E como num jogo tudo recomeçar
Mas percebo então
Que isto é vão
Não vai voltar...

É quando então eu começo a sonhar
E onde o sol se esconde desejo estar
Tento então
Reencontrar
O seu olhar...

Um peso em meus ombros, e entre os escombros
Eu começo a imaginar
Se deste deserto, de destino incerto
Um dia irei...
Escaparei...

Todas as noites eu tento deitar
Mas estrelas brilham e me fazem lembrar
Tento então
Reencontrar
O seu olhar...

Todas as manhãs eu vejo em mim
Raras lembranças de quando sorri
Dói dizer
E saber
Que estava ali...

Me escute vento, me ouça tempo
Não estou nem ai para vocês...
Sem medo de vento, ou tempo...
Eu irei...
Lutarei...

Tantas vezes eu quis voltar atrás
E como num jogo tudo recomeçar
Mas percebo então
Que isto é vão
Não vai voltar...

É quando então eu começo a sonhar
E onde o sol se esconde desejo estar
Tento então
Reencontrar
O seu olhar...

O seu olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário